O blog vem recebendo reclamações similares a esta abaixo, sobre a imposição de abertura de conta no Banco Santander para que o servidor receber seus vencimentos:
"Roberto, a PMCG está obrigando os funcionários e servidores a abrirem suas contas no Santander, conforme link: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=17976 na própria página da PMCG. Até que eu saiba, a escolha do banco pode ser optada pelo servidor conforme Lei específica, correto? Isso vai ficar assim mesmo?"
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Meu caro Roberto, parabéns pelo seu comentário. A prefeitura de campos quer dar diploma de burro ao funcionalismo. conta salário não é conta corrente.Esse banco é um verdadeiro vampíro, vai sugar o pobre coitado do funcionário, aposentados, pensionistas etc...soube que a folha de pagamento foi vendida por mais de 20 milhões. VAMOS RECORRER AO MINIST´RIO PÚBLICO.UM ABRAÇO
Primeiro tem que abrir a conta no Santander mesmo com a qual a PMCG tem contrato. Após isso, entregue um requerimento ao Santander pedindo para transferir o dinheiro para o banco que você escolher (portabilidade).
Postar um comentário