Os helicópteros tipo S-76 C+VIP (fotos) e BO-105 tem capacidade para 6 e 4 passageiros, respectivamente, e possuem todos os equipamentos necessários para o voo por Instrumentos (IFR) e para operação off-shore.

Segundo John Fenton, presidente da Greenwich do Brasil, “um voo off-shore não precisará ser uma experiência desconfortável, em um helicóptero apertado. Agora, as pessoas-chave das empresas disporão de transporte de helicópteros com o mesmo conforto de um jato executivo, ou de um carro de luxo, e com segurança incomparável em nosso mercado.”
A Helivia disponibilizou os endereços eletrônicos de seu Diretor de Operações – Renato Clark (rclark@helivia.com.br ) e de seu Diretor Comercial - Geraldo Araújo (diretoria@helivia.com.br) para maiores informações sobre a disponibilidade dos helicópteros e o preço dos voos.


4 comentários:
Caro Prof., o senhor sabe onde consigo dados de quantas famílias e quantas propriedade ja foram desapropriadas no 5 distrito de sjb?
Número real só na Codin ou no cartório.
Já estão arrumando concorrência até para vôo para plataformas.. e pra autoviação 1001, nada.
Ótima observação Valério.
Os caras são fortes...
Porém, "tudo que é sólido desmancha no ar", segundo Berman.
O caso talvez, não seja de esperar, mas, empurrar por soluções.
Abs.
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