No mesmo número do Diário Oficial do município está publicada a lei municipal Nº 8.354 que autorizou a PMCG a contratar financiamento junto à CEF para execução do referido projeto, como parte do Programa de Infraestrutura de Transporte e Mobilidade Urbana (Pró-Transporte) do governo federal que o blog também publica abaixo:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5ayOxfV38S-Ujntot-yk4nJI3Zn9TuM6hq8cuAw3xi0i5gaDM2sfDGpdEVg2WllfbV4aPl7BpKItSSR_OoO_ADOL-pPzKRRTiBtNebaNqGToiRgOzatQPrqX9fIQqlXVX8Bbv/s1600/Desapropria%25C3%25A7%25C3%25B5es.jpg)
6 comentários:
Alguém saberia informar onde se pode visualizar todo o trajeto que terá o "VLT"?
Ao anonimo das 7:37: basta unir os pontos dos imoveis do decreto de desapropriação, o que da o seguinte trajeto:
Toda a av. 28 de Março ( da Penha até Alberto Torres); aí segue pela antiga linha ferréa; atravessa o Paraíba e continua pela linha do trem até Carmem Carneiro e Hipolito Sardinha.
Não entendi: Esse VLT não seria uma obra do PAC?
Estranho, muito estranho, pelo menos prá mim, esta área de frente para a RJ 216 e fundos para a Av. Tarcisio Miranda (Penha/Pq Bela Vista) é a mesma área de um galpão cheio de materiais de campanha e carros da campanha do pessoal do grupo da prefeita. Nós sempre soubemos que aquela área pertence ao marido da prefeita. Desapropriar logo esta área??????? Estranho!!!!!!!
Não existe embarque e desembarque entre a Beira Valão e a Av. Gilberto Cardoso?
Para descer na Estácio de Sá, será em frente ao shopping 28?
Pior para ir ao jardim São Benedito onde descer?
O que esperar de uma prefeitura acéfala?
Não seria por menos.
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