Foi publicado no Diário Oficial de Campos, da última quarta-feira, dia 29 de maio de 2013, o decreto Nº 114/2013 desapropriando, nove áreas, previstas para abrigarem estações do aeromóvel em Campos.
No mesmo número do Diário Oficial do município está publicada a lei municipal Nº 8.354 que autorizou a PMCG a contratar financiamento junto à CEF para execução do referido projeto, como parte do Programa de Infraestrutura de Transporte e Mobilidade Urbana (Pró-Transporte) do governo federal que o blog também publica abaixo:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Alguém saberia informar onde se pode visualizar todo o trajeto que terá o "VLT"?
Ao anonimo das 7:37: basta unir os pontos dos imoveis do decreto de desapropriação, o que da o seguinte trajeto:
Toda a av. 28 de Março ( da Penha até Alberto Torres); aí segue pela antiga linha ferréa; atravessa o Paraíba e continua pela linha do trem até Carmem Carneiro e Hipolito Sardinha.
Não entendi: Esse VLT não seria uma obra do PAC?
Estranho, muito estranho, pelo menos prá mim, esta área de frente para a RJ 216 e fundos para a Av. Tarcisio Miranda (Penha/Pq Bela Vista) é a mesma área de um galpão cheio de materiais de campanha e carros da campanha do pessoal do grupo da prefeita. Nós sempre soubemos que aquela área pertence ao marido da prefeita. Desapropriar logo esta área??????? Estranho!!!!!!!
Não existe embarque e desembarque entre a Beira Valão e a Av. Gilberto Cardoso?
Para descer na Estácio de Sá, será em frente ao shopping 28?
Pior para ir ao jardim São Benedito onde descer?
O que esperar de uma prefeitura acéfala?
Não seria por menos.
Postar um comentário