Agora, falta ainda o TCE-RJ, que se reúne toda quinta-feira, liberar o edital de construção da Ponte SJB-SFI. Desta forma, a Secretaria Estadual
de Obras (Seobras/DER) poderá realizar a concorrência pública. A expectativa do
governo estadual é que a concorrência possa sair ainda em junho e o inicio das
obras acontecer até setembro com o prazo de um ano de conclusão. A conferir!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, maio 30, 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Roberto,
Fiquei sabendo, mas ainda não tenho certeza da informação, sobre uma Audiência Pública que será realizada na Câmara de Vereadores com a concessionária Águas do Paraíba. Você tem informações sobre o assunto
Esta empresa privada presta um péssimo serviço a nossa população e ninguém noticia um informação como esta. A população tem que saber o que será discutido nesta audiência pública - se de fato ela vai ocorrer - e cobrar dos responsáveis e dos omissos a rediscussão das clásulas deste contrato de concessão. A tarifa é cara, a contraprestação dos serviços é péssima e niguém cobra nada dos responsáveis pela manutenção desta relação.
Confiando na independência e na audiência deste blog, gostaria que publicasse alguma informação sobre esta Audiência Pública, se ela realmente ela for acontecer.
Abs,
Paulo Sérgio.
Questionando:
- Por que não aproveitar a base já construida dentro do Paraíba, onde alguns milhões "nossos" do publico estão enterrados, e não me venham com problemas de engenharia, porque engenheiro é para resolver problemas. Vai se gastar tudo novamente... Que país e esse?
Postar um comentário