Pela avenida 28 de março, vindo da Beira-valão, os manifestantes chegam ao prédio da PMCG com apoio dos moradores dos prédios vizinhos. Carros da PM estão em frente da Prefeitura.
PS.: Atualizado às 21:30: Os manifestantes em grande número estão concentrados nas duas pistas da avenida 28 de março, junto à sede da Prefeitura de Campos.
PS.: Atualizado às 21:44: Representantes de entidades ligadas aos movimentos sociais fazem uso da palavra em um trio elétrico. Há críticas à situação política de Campos, à prefeita Rosinha, à questão da saúde e educação e também aos outros níveis de governo. O trânsito na avenida 28 de março foi interrompido nos dois sentidos entre o Sunset Park e a Rua do Barão. Ao lado foto que registra manifestação de apoio de morador do edifício de moradores à manifestação com fogos de artifício.
PS.: Atualizado às 21:52: Encerrada a manifestação em Campos. Os participantes se dispersam em diversas direções de forma tranquila.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Será que tem quentinha esperando os manifestantes na Prefeitura de Campos?
Quando a prefeita usou o espaço para protestar contra seu afastamento, teve quentinha para ela e todos os companheirINHOS.
Acho que os manifestantes campistas merecem o mesmo tratamento!!!!
ISONOMIA NAS MANIFESTAÇÕES!!!! Chamem o buffet...
É... Parece que não teve nem um copo dágua. Foi todo mundo embora muito rápido. Também não foram tão bem tratados quanto os companheirINHOS.
Postar um comentário