Os manifestantes que se organizaram na Tijuca, desde o início da tarde, chegaram às barreiras policiais no entorno do Maracanã há pouco. Na Barra da Tijuca outros manifestantes protestaram em frente à sede da CBF. As duas principais reivindicações são justas e mais que tudo bem objetivas.
PS.: Atualizado às 18:3 e 18:44 e 18:50: Uma das duplas que participavam da solenidade de encerramento no gramado, sob bolas, chegaram a estender faixa "Imediata anulação da privatização do Maracanã" e foram expulsos pelos organizadores da solenidade.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário