A maior manifestação novamente parece ser no Rio de Janeiro, onde a maior concentração foi na avenida Presidente Vargas, saindo da Candelária para a região da Cidade Nova, depois da Central do Brasil, onde fica a sede da Prefeitura do Rio. Há embates e confrontos, até agora, de pequenos grupos com a Polícia Militar.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Os manifestantes levando a bandeira dos apartidários, devem ter foco e objetivos em suas reivindicações.
Tais protestos, são salutar, e, deverão ter metas e agendas futuras, a cobrar dos governantes, principalmente, do governo federal, que é o ente federativo, que mais arrecada impostos, entre os demais e cujas atribuições, são mínimas em relação aos outros(entes).
Postar um comentário