65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, junho 19, 2013
Rio e SP revogam reajustes das passagens no transporte público
Governadores e prefeitos dos estados e das capitais decidiram revogar os reajustes das passagens de ônibus, trens, barcas e metrô nas regiões metropolitanas que envolvem as capitais dos dois maiores estados brasileiros. No Rio os ônibus voltam para R$ 2,75 e SP para R$ 3. A medida passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
O POVO TEM MUITA FORÇA, MAS A USA POUCAS VEZES.
A insatisfação com as políticas públicas, aplicadas principalmente pelo governo federal, são enormes.
Cadê a UNE(UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES).
Cadê, a UBES.
Cadê as CENTRAIS SINDICAIS de são Paulo.
Essas 3(três) entidades que sempre apoiaram as greves gerais e manifestações, principalmente na época do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, estranhamente estão de fora, de qualquer manifestação contra o governo do PT. Estariam recebendo vultosas ajudas do governo federal, por isso, se calam.
então o governo fhc era bonzinho...
Não precisamos ir muito longe para estranhar as ausências nas manifestações. Aqui em Campos não percebemos um expressivo conjunto de pessoas com o uniforme do IFF nas manifestações? Ainda existe grêmio por lá? E C.A? Cadê o sindicato???
Todos em " projetos de parcerias"com a prefeitura????
Postar um comentário