Os pagamentos seriam feitos pela municipalidade, através de um acordo que estaria sendo feito entre Sindicato dos Motoristas e a PMCG, no Ministério Público do Trabalho, em Campos. Estamos tentando confirmar a informação.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, junho 20, 2013
TAC poderá autorizar que PMCG pague motoristas da empresa GAP
O blog foi informado, e está tentando ter mais detalhes sobre o assunto que, baseado na necessidade de não haver interrupção de serviços fundamentais, os salários dos motoristas de ambulância, da empresa GAP que prestavam serviços à Prefeitura de Campos e cancelado por suspeita de ilegalidades, poderiam ter seus pagamentos autorizados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário