Em comentário feito em nota deste blog, o leitor Wellington Gadelha ex-funcionário da empresa Acciona reclama:
"Infelizmente a Acciona não cumpriu até agora comigo o que é legal perante a justiça. Minha rescisão está calculada errada com relação aos valores de depósito do FGTS, não recebi ainda passagens para retorno a minha cidade, o valor pago para custo moradia foi referente apenas aos 23 dias de maio (o resto do aluguel terei que custear, já que pago por 30 dias) e a rescisão e multa do contrato de aluguel que também deverei custear. Já procurei a empresa por várias vezes, já encaminhei e-mail para RH mas não tenho nenhuma resposta. E agora o que fazer??????"
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Está acontecendo a mesma coisa comigo... O problema é que moro há quase 2000 km de Campos... Como faria pra colocar a Acciona na justiça e me reaver o que me é de direito??
Postar um comentário