A rádio NF do Sindepetro-NF entrevistou nesta segunda-feira a Maria Clara Oliveira, uma das lideranças do movimento "Cabruncos Livres" em Campos. Ela contou como, em apenas um final de semana, os estudantes organizaram uma manifestação que levou três mil às ruas em Campos. A entrevista foi feita por Álvaro Marcos: Confiram:
PS.: Atualizado às 22:34: Para correção da data da entrevista feita pelo próprio Álvaro Marcos:
"Olá, Roberto. Muito obrigado pela postagem. Gostaria só de fazer um pequeno esclarecimento: o vídeo foi postado hoje na internet, mas a entrevista aconteceu no último dia quatro e foi ao ar no dia cinco. Um grande abraço, Álvaro.."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
2 comentários:
Olá, Roberto. Muito obrigado pela postagem. Gostaria só de fazer um pequeno esclarecimento: o vídeo foi postado hoje na internet, mas a entrevista aconteceu no último dia quatro e foi ao ar no dia cinco. Um grande abraço, Álvaro.
Que "cabrunco" é esse? Os que votaram na Rosinha, ou no Arnaldo. Acho que são os mesmos cabluncos que se calam quando pinta a chance de arrumar uma boquinha. Lutar sem partido, e sem querer votar, no máximo votam na Marina(o Joaquim não vai largar a boca), aliás, ela é sem partido, assim como os cabruncos.
Postar um comentário