A Ordem de Serviço para início das obras está marcada para o dia 20 de setembro. A licitação foi feita pelo DER-RJ ligada à Secretaria Estadual de Obras.
A ponte ligará a RJ-240, na altura do trevo de Caetá, em São João da Barra, com a RJ 194, no limite dos municípios de Campos e São Francisco de Itabapoana.
A ponte terá 1.300 metros de extensão, 16,2 metros de largura, sendo divididos em 7,20 metros de vias de acessos, 5 metros de acostamento e 4 metros para acessibilidade de pedestre.
O custo da obra previsto pelo DER-RJ na licitação foi de R$ 137,2 milhões. O blog ainda não possui informações sobre o valor cotado pela vencedora. O prazo de construção é de doze meses. A obra é aguarda há três décadas.
PS.: Atualizado às 16:42: Para expor mapa do projeto básico da Ponte SJB-SFI sobre o Rio Paraíba do Sul.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Sempre desconfiei e agora mais ainda que há uma ¨acordo de cavaLeiros¨entre determinado Estado e determinado Município e as capitania$ hereditárai$ devidamente delimitadas.
ImbeG?
Roberto quem disse que a ponte vai se chamar Joao Figueiredo só a Folha da Manhã
De governadoatual para futuro Governador " G "
Prédios serão construídos no lugar do Godofredo Cruz em Campos ( Campo do Americano ) e qual construtora ? IMBEG também !o G tá dominando territórios...
FONTE G1
O que significa essa letra "G" no nome da empresa? algum garotinho pode nos explicar?
Sou moradora do Loteamento São Francisco em Goitacazes; acompanhei todas as audiências no fórum sobre a migração de posse entre a usina e Imbeg e pelo que foi dito as obras começariam logo e até agora nada. Gostaria de uma resposta de vocês, pois os moradores não aguentam mais. Grata
Postar um comentário