A história circula ainda em círculos restritos, mais ligados aos operadores das imobiliárias cariocas. Porém, diz-se que atualmente uma das maiores "pechinchas" que se teria no mercado de imóveis do Rio seria um apartamento no Leblon, próximo da residência do governador Sérgio Cabral.
Segundo depoimentos, no mercado estes imóveis teriam caído de R$ 25 milhões para cerca de R$ 15 milhões, o que seria para alguns uma bagatela, com valorização garantida após a mudança de governo. Ouvi isto de um palestrante no Rio que se mostrava indignado com os valores deste guloso mercado.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário