Eike disse ainda na entrevista que "se sente à vontade para culpar os gestores da OGX, já que, como um executivo do setor de mineração, ele não tinha conhecimentos da indústria de petróleo para questionar os relatórios que eles apresentavam. "Sou dono de um grande grupo. Eu sozinho não posso fazer isso".
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
segunda-feira, setembro 16, 2013
Entrevista de Eike ao Wall Street Journal
Leia aqui neste link a entrevista publicada hoje, no jornal americano, Wall Strett Journal. Eike em reclama dos executivos da área de petróleo e da falta de sorte. Dos primeiros reclamou que "esses executivos eram bons em encontrar petróleo, não produzi-lo."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Só muito dinheiro mesmo para fazer papel de idiota deste jeito...
O desespero para manter-se como mediador da própria degola acarreta cenas deploráveis...Mas tudo tem um preço calculado, é óbvio!
E os comentaristas que antes idolatravam este idiota desapareceram, como por encanto, rsrsr
Pelo nisto concordo com o fracasso X, seus executivos enrolaram -se nos relatórios e o mané acreditou kkk... só ele mesmo o mundo todo sabia disso menos ele.
Agora também digo no Açu também foi e está sendo enganado, aqueles gestores de lá são os maiores fracasso, não sei de onde a empresa tirou eles, ou melhor onde trabalhavam e a maioria foi demitida por desvio, dai o X contratou-os.
Postar um comentário