O blog recebeu a reclamação da Silvia Márcia Ribeiro Lima:
“Bom dia Roberto,
Sendo eu uma leitora assídua do seu blog, me senti no direito de te passar este email para fazer uma reclamação contra a empresa Campostur. lá como aqui, existe a máfia, o monopólio do transporte público. fui morar em Grussaí por motivos de saúde, mas continuo trabalhando na Fundenor - em campos. a Campostur faz uma viagem em rodovia federal levando passageiros em pé, uma passagem cara para o percurso. mas não cumprir horários, não ter a máquina do riocard no ônibus , para quem tem o cartão do riocard já nos deixa no limite.
Hoje o ônibus que saiu de São João da Barra estava vazando combustível e os passageiros reclamando, só no Parque Tarcísio Miranda o ônibus parou, porque ameaçaram chamar a polícia. De Grussaí para campos sempre tem atraso, os ônibus em alguns horários são velhos, quebram na estrada.
Já passei este problema para o Detro, eles me responderam que temos que reclamar na empresa, mas que eles fiscalizam.
Vamos continuar divulgando nos blogs e espero que você possa me ajudar.
Abraços Sílvia Márcia Ribeiro Lima."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário