Isto aconteceu em Brasília, ainda no sábado de noite, antes de findar o prazo de filiação que acabou sendo pelo Acre, onde a ex-senadora ainda tem domicílio eleitoral.
A hipótese de ser candidata a governadora ou senadora pelo estado do Rio de Janeiro teria sido levantada nas conversas com o PSB que perdeu alguns quadros no estado. A avaliação também foi feita para o Distrito Federal, locais onde foi bem votada em 2010.
Quem informa sobre assunto é o jornalista Raymundo Costa aqui em sua coluna nesta terça-feira no Valor. O fato é sinal de que o modus-operandi não foi diferente do que se conhece, apensar da negativa.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário