Confira abaixo o gráfico que mostra os percentuais de crescimento das vendas para alguns produtos:
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzG_7O8l7jiTWb3kuWbzeDojLbc70tfTIzgHDy5rE_xfkH5PnHkRhG9v_Muw6lFZHuHVv5TrmzfVWMbK0qYasLA2wJNgZzbcd_zOz0dQeKLhtyA7g_YdR6wP9MpzggBFQsvKAT/s640/consumo.jpg)
66 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
4 comentários:
Pois é:
Só eu não entendo esse crescimento de consumo.
A falta de condições de pagar o que deve está nas alturas !
Como pode ?
O quadro mostra exatamente o contrário porque ninguém se endivida para comprar mais feijão ou mussarela.
Crescimento de consumo ..real , é aquele em que as pessoas tem condições de pagar o que se gasta , caso contrário não é bem um crescimento !!!
Interessante é ver que a cerveja e a cachaça estão em alta...
Postar um comentário