A decisão será uma forma de tentar resolver o impasse já que os professores em assembleia realizada hoje decidiram permanecer em greve, enquanto a secretária de Educação e o prefeito Eduardo Paes se recusam conversar, mesmo com a decisão judicial que invalidou a votação do plano na Câmara de Vereadores.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, outubro 15, 2013
No dia do professor, o STF concede liminar suspendendo corte de ponto dos professores da capital
O ministro Luiz Fux, do STF decidiu agora há pouco suspender o corte do ponto dos professores que fizeram greve na rede municipal do Rio de Janeiro. A decisão sob a forma de liminar também propôs a realização de uma audiência de conciliação para a próxima semana dia dia 22, às 18 horas no STF, em Brasília.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Surreal a proibição da greve. Ao menos, e até o momento, a justiça está sendo feita... e vamos a luta!
Professor acho que a liminar foi para o Estado, o Sepe também entrou no STF pelos do município mais ainda aguarda julgamento, fonte UOL.Francisco
Postar um comentário