O estaleiro que recebeu investimentos de US$ 4 bilhões já teve muitos equipamentos (das empresas que estavam atuando na implantação) levados embora, em grandes carretas.
As negociações para passar o controle acionário do estaleiro, como aconteceu com o porto, através da LLX, parece não estar indo para diante, mesmo com alguns galpões em adiantada instalação.
O abandono nos galpões da OSX - foto feita há cerca de quinze dias |
A informação acima se refere às plataformas que são da OSX e são alugadas para a OGX e não sobre a Unidade de Construção Naval (UCN) que estava sendo implantada no Açu e para a qual não se sabe de interessados.
O blog já comentou aqui sobre o uso de área vizinha à UCN que seria feita pelo consórcio Integra, uma parceria da empresa Mendes Jr. com a OSX para montagens de duas plataformas. Nada de novo sobre o assunto voltou a ser comentado
Abaixo uma imagem aérea de onde estaria previsto a instalação do consórcio Integra, as instalações das empresas de apoio offshore Technhi e NOV.
Abaixo uma imagem aérea de onde estaria previsto a instalação do consórcio Integra, as instalações das empresas de apoio offshore Technhi e NOV.
5 comentários:
Roberto estou comentando aqui tamanha indignação estou sentindo! Segundo o blog do Cláudio Andrade, o vereador Nildo Cardoso denuncia que candidatos que ficaram na posição abaixo de 4 mil foram chamados! Isso é um absurdo! Roberto por favor, divulgue, incite as pessoas que fizeram esse concurso a exigir uma posição do atual governo!É uma vergonha! Escreva, denuncie, seja a voz da população! Eu não fiz esse concurso, mas faço outros e estou revoltados!
Eike Batista poderia transferir o escritório da EBX para esses galpões e, de quebra, mudar-se com sua família também para o Açu. Assim faria uma boa economia além de poder alugar o espaço comercial no Flamengo e sua casa no Jd. Botânico.
#fica a dica
Essa região escravagista tem uma cabeça de porco enterrada, só pode...
Poxa...mais a Cidade X com seus canais venezianos vai ser feita, né?
Muito triste a situação....
Postar um comentário