O professor Fabio Siqueira, presidente do Sindicato dos Professores de Campos enviou ao blog a
informação:
"Caros,
Peço favor divulgar que, reunidos em assembleia na noite de ontem (primeiro de outubro) professores (as) do campus III do UNIFLU (Faculdade de Odontologia) resolveram suspender a greve deflagrada no último dia 12 de setembro.
Em negociação com a direção da IES o comando de greve, com assessoria do Departamento jurídico do SINPRO, acordou a suspensão temporária de medidas administrativas consideradas pelos docentes incompatíveis com a dívida do centro universitário junto aos professores, referentes a 11 meses de salários atrasados,e com a ausência de reajustes salariais há mais de sete anos.
Ficou ainda prevista para janeiro a retomada das negociações em torno da pauta de reivindicações - pagamento dos salários atrasados e reajuste salarial - envolvendo a comissão permanente dos professores (as) daquele campus, o Sindicato dos Professores e as direções da Fundação Cultural de Campos e do UNIFLU.
As aulas retornam a normalidade a partir de amanhã.
Att.
Fabio Siqueira."
PS.: Atualizado às 08:52 para corrigir erro de digitação no título.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário