É inaceitável este tipo de pressão pela resistência que ela faz em favor dos direitos dos proprietários de toda aquela região. É preciso que as autoridades e a polícia apurem e punam os responsáveis que foram longe demais na pressão e na violência já inaceitável. Além disso, é necessário que se tome providência para resguardar sua vida e de seus familiares.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, outubro 18, 2013
Registro policial de tiros contra sítio de Da. Noemia no Açu
A professora Ana Costa da UFF encaminhou ao blog o registro já feito pelo blog do professor Pedlovski. Nele consta que a senhora Noêmia Magalhães (Da. Noêmia como a chamamos) fez hoje um registro de ocorrência na 145ª Delegacia Policial de atentado a bala que foi vítima, na noite de ontem, na entrada de sua propriedade, o Sítio do Birica, na localidade do Açu. Veja detalhes na cópia do registro abaixo. (Clique sobre a imagem para ver em tamanho maior)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Sobre o assunto vale a conferida na hipótese formulada pelo Douglas da Mata em seu blog Planície Lamacenta:
http://planicielamacenta.blogspot.com.br/2013/10/atentados-e-o-incendio-do-reichstag.html
Postar um comentário