Segundo fonte do blog, ontem, uma das vans que fazem o transporte interno na UCN foi apreendida por falta de documentos em dia. Também, ontem, por conta da interrupção do fornecimento de energia elétrica por parte da concessionária, Ampla, o prédio da OSX ficou sem energia, por mais de três horas.
Oportuno recordar que agora, o prédio não possui mais geradores a sua disposição, depois que a empresa Tecnolog retirou os equipamentos reclamando a falta de pagamentos por parte da OSX. As obras de uma linha de transmissão de alta tensão e uma subestação no Complexo do Açu ainda não foram concluídas e sendo assim, os problemas de fornecimento de energia são enormes, ainda mais, sem as alternativas dos geradores.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário