O projeto de expansão visa dar conta da maior demanda de movimentação de materiais na Bacia de Campos, reduzindo assim o tempo de espera dos rebocadores contratados a milhares de dólares por dia. prevê a construção de dois atracadouros de navios transportadores de insumos para plataformas petroleiras.
As obras têm prazo de conclusão até dezembro de 2017. No momento a empresa Progeo Engenharia foi contratada para a realização de investigações geotécnicas na área do terminal. A expansão é gerenciada dentro da Petrobras pela coordenação do Ieinfra (Implementação de Empreendimentos de Infraestrutura).
Porto de Imbetiba Macaé - Acervo do blog - Postagem em 21 de março de 2013 - Aqui. |
3 comentários:
Mesmo uma Estatal sofre com a ineficiência dos governos em todas as esferas, imaginem só as outras empresas que precisam do mínimo de infraestrutura para funcionarem passam em. É triste a inércia dos poderes públicos que só sabem arrecadar e não prestam os serviços mínimos necessários!
Onde estão os defensores da natureza que não estão vendo a agressão em mais esta ampliação do porto? Cadê os artigos inflamados expondo os motivos para não fazê-lo?
qual a fonte desta noticia?
sem credibilidade
Postar um comentário