De um colaborador em comentário feito em nota abaixo. Com a palavra as autoridades que, se quiserem, têm nos blogs bons ouvidores da administração:
"Essa cidade sempre foi largada, totalmente abandonada e a cada dia piora, simplesmente não temos administração, um caos total. Vou citar alguns exemplo: as ruas que que são prolongamento da rua Formosa e Saldanha Marinho foram recapiadas a quase dois anos e até hoje não foram sinalizadas uma vez que a sinalização foi toda coberta, não se tem limite de pista direita e esquerda, não se sabe mais onde é mão única já que no prolongamento da Formosa a partir de um certo ponto se torna mão única (quem vem de fora se ferra nessa,nos cruzamentos destas vias com a rua Gilberto Cardoso vive acontecendo acidente, a marcação foi toda apagada, não tem placa, não se sabe que tem que parar, não se sabe quem está na preferência, sem falar que neste ponto existia um quebra molas que foi parcialmente coberto e não refeito podendo causar também acidente a um desavisado já que existe ali um semi quebra molas sem sinalização nem uma. Neste cruzamento creio que atendendo milhões de pedidos de semáforos já que o fluxo é muito grande foi colocado os suportes para os semáforos desde de o início do mês de dezembro porém até hoje não foram instalados, ou seja a esperança surgiu e porém... Outra caso mais inescapável foi o que aconteceu no bairro Novo Jockey, armou se um circo com picadeiro para inauguração de como foi anunciado 97 ruas pavimentadas, porém os palhaços foram os moradores, pois o que se fez foi um calçamento com pedras muito mal feito sem esgoto ou drenagem qualquer fluviais, os moradores continuam na lama ou no pó, no dia do circo foram até lá e pintaram alguns meio fios, fizeram faixa de pedestre e sinalizaram separação de pista porém só fizeram onde a prefeita passaria, podem ver que até umas três quadras da rua Rosa Montezano ( principal do bairro com um fluxo altíssimo) foi sinalizado porém o serviço ficou pelo meio não foi finalizado, uma verdadeira aberração, foi tudo só cenário, uma desgosto essa cidade."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário