Postei esta mensagem no facebook e resolvi fazer o caminho inverso ao postá-la também aqui no blog. Relembrando que o Golpe Militar de 1964 só amanhã (1 de abril) completa 50 anos. É bom ter a história como aliada. A nota informa que estou descendo do perfil no facebook sem nenhum sentimento aqueles que não merecem espaço:
"Defender o golpe militar que só amanhã completa 50 anos é demais para permanecer em minha lista. "Vixe" até a Globo está repetindo seguidamente (mesmo que na cara de pau) que errou ao dar apoio ao golpe e ainda tem seus aliados defendendo o golpe e a tortura com marcha? A tolerância tem que ter limites, sob pena, dela se tornar inócua. A democracia exige vigilância".
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário