OGX adia divulgação de resultado de 2013
A Óleo e Gás Participações, nova denominação da OGX, petroleira em recuperação judicial do grupo EBX, do empresário Eike Batista, adiou a divulgação das demonstrações financeiras de 2013, aguardadas para esta noite.
A empresa ainda não recebeu o parecer dos auditores independentes sobre seu resultado, o que impede que os dados sejam disponibilizados aos acionistas.
Em comunicado, a petroleira diz que estima receber o parecer dos auditores até quarta-feira, 2 de abril. Então, poderá submeter o balanço à apreciação do conselho de administração e, posteriormente, divulgá-lo aos investidores.
OSX e OGX ampliam período de testes em
Tubarão Azul
SÃO PAULO - A empresa de estaleiros OSX e a petrolífera OGPar (antiga OGX), empresas do grupo EBX, do empresário Eike Batista, estenderam mais uma vez o período de testes do campo de Tubarão Azul, até o dia 4 de abril.
Em comunicado, a OSX informa que a retomada da produção em Tubarão Azul permanece sujeita a certos precedentes, “como o estabelecimento de condições operacionais e financeiras entre todas as partes envolvidas”.
Tubarão Azul é o projeto que pode ajudar na recuperação de ambas as companhias. Após devolver à Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) os campos de Tubarão Gato, Tubarão Areia e Tubarão Tigre, restou à OGX a produção apenas em Tubarão Martelo, que se iniciou em dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário