O Comando de Greve dos Servidores Técnicos Administrativos da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), ligado à Delegacia Sindical do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Pública do Estado do Rio de Janeiro (Sintuperj), esteve nesta quarta-feira (26) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
Na oportunidade, os servidores técnicos administrativos da UENF, que estão em estado de greve, entregaram a pauta de reivindicações, que inclui a correção da distorção do Plano de Cargos e Vencimentos (PCV) e a reposição salarial de 86,7% dos servidores técnicos administrativos da UENF. A pauta de reivindicações foi protocolada na Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Comte Bittencourt (PPS), que esteve presente à reunião.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário