Está aí o que quase todos sabiam: sustaram a CPI sobre a concessão da Águas do Paraíba na Câmara de Vereadores Campos. Quatro vereadores tiraram suas assinaturas e assim com oito assinaturas não tem CPI. Os desistentes Álvaro Cesar, José Carlos, Neném e Cecília Ribeiro disseram ao Tadeu: não estou contigo!
Por email o vereador informa, ainda não sei se satisfeito, ou, aliviado com o desdobramento. O pequeno alvoroço parece ter agrado mais. Enfim, mais do mesmo!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Por qual motivo os vereadores e secretários da base aliada da prefeita rosinha, estariam contra essa CPI, que certamente será benéfica a população campista.
O que estaria acontecendo por de trás dessa blindagem em favor das Águas do Paraíba ?
Porque a prefeita rosinha, bem como seu marido, que se dizem defensores do povo, não intervem nesse caso, possibilitando essa CPI, que irá baratear os nossos gastos, com a Águas do Paraiba ?
Postar um comentário