O professor José Carlos Salomão mandou para o blog um registro sobre o andamento das obras dos prédios da UFF, no Polo de Campos dos Goytacazes, em área que foi da RFFSA, próximo à avenida XV de Novembro. Depois de problemas e troca da empresa que havia ganho a licitação, agora com nova construtora, as obras parecem seguir em ritmo acelerado. A previsão é de conclusão em fevereiro de 2015.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Falam nesse campus da UFF há muitos anos. E a obra demorou para começar e não termina nunca. Mais uma obra de um governo medíocre, que não privilegia a educação.
São muitos os problemas, mas, são bem diferentes da época de FHC.
O tucano arroxou os salários dos servidores, verbas de manutenção, não criou nenhuma universidade, nem escola técnica, IF ou campus de universidades já instaladas.
Há muito que avançar, mas, retroceder não.
Postar um comentário