Depois de quase vinte dias, cinquenta e dois jogos, a Copa do Mundo no Brasil entra na reta final nestas duas próximas semanas. Incluindo os dois jogos de hoje restam apenas 12 partidas.
Com o início das quartas-de-final na próxima sexta feira com Brasil e Colômbia serão exatos oitos jogos em dez dias, incluído as finais e a disputa pelo terceiro lugar.
Portanto, estamos bem perto da Copa do Mundo de Futebol no Brasil se transformar apenas em história com as festas e o congraçamento de torcedores de todo o mundo.
Qualquer que seja o resultado, o país continuará a ser aquele que é mais vezes campeão mundial. A torcida é grande para que aumentemos a diferença para a Itália, a segunda seleção mais vezes campeã do mundo.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário