Manchete agora no site do El País:
"Espanha, do lado de fora da Copa do Mundo depois de perder para o Chile"
"A seleção desperdiçou a chance que ele tinha de permanecer vivo na Copa do Mundo depois de perder para o Chile, que sempre foi muito maior. Os gols de Vargas e Aranguiz chilenos foram suficientes para derrotar o campeão mundial, que assinou um desempenho terrível, agravando a catarse iniciada contra a Holanda. A Espanha precisa jogar com a Austrália para acabar com o pesadelo do Brasil".
PS.: Atualizado às 18:07
PS.: Atualizado às 22:10: O jornal El País atualizou a manchete em seu site, além de reduzir o espaço para o assunto Copa do Mundo falando sofre o fracasso da seleção espanhola: "Espanha foi o Titanic". "A equipe de Del Bosque é vítima de seus lapsos defensivos". "O campeão rebentado pela bola". "Sem velocidade Roja é vulnerável".
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário