A matéria do Estadão, na edição de ontem (09/06/2014) reproduz dados que em sua maioria já foi aqui expostos e discutidos. O infográfico é de qualidade, embora, os dados mais relevantes estejam descritos: Confiram. Cliquem na imagem para ver em tamanho maior na sua tela:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A conta não fecha 14 bi dividido por 26 milhões de toneladas ano, só amortização do investimento sem custo de capital custara us 53/t se levar 10 anos para amortizar. fora custo de operação e depreciação mais o já falado custo de capital.
Como chegaram a um custo de U$2/T????
Os números não fecham.
Postar um comentário