O blog recebeu por email da Assessoria de Imprensa da empresa Acciona expondo sua posição sobre o movimento:
"Devido a citação da Acciona nas matéria publicadas recentemente por conta da greve que aconteceu na localidade de São João da Barra no dia 27/06/2014, a empresa esclarece que seus funcionários trabalharam com normalidade e portanto, não integraram as manifestações que ocorreram no Porto do Açu."
De outro lado, o blog recebeu contato de trabalhadores da terceirizada Armatek que dizem que o problema que gerou a paralisação na última sexta-feira permanece. Que haverá nova paralisação e que nada teria sido efetivamente resolvido perante as empresas FCC e Armatek. Entre os problemas há o de salários atrasados.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário