A pesquisa foi divulgada há pouco pelo site da Folha de São Paulo e foi feita com 2.857 eleitores de 177 municípios e tem margem de erro de 2%. Considerando a margem de 95% de confiança do Datafolha, pelas intenções de voto, tanto Dilma poderia ganhar no 1º turno, quanto a eleição ser levada para o 2º turno.
Dilma ficou com 38%, 4% a mais que na pesquisa anterior do mesmo instituto. Aécio, 20%; Campos; 9% e Everaldo 4%. os demais candidatos (veja gráfico abaixo) somam 5%. Brancos/ nulos (13%) e indecisos (11%) somaram 24%.
Considerando o universo de votos válidos Dilma somaria 50% x 50% da soma dos demais candidatos. Abaixo o gráfico do Datafolha:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário