A Prumo Logística S.A. (ex-LLX) divulga mais um vídeo, este tem 9 minutos, sobre a atual situação das obras de implantação do Porto do Açu. Confira:
PS.: Atualizado às 00:25: para inserção das três imagens abaixo que mostram mais detalhes da atual realidade das obras de implantação dos dois terminais do Porto do Açu:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
O progresso segue em frente, o que é muito bom para o município de São João da Barra e para o estado. A outra questão é que os pequenos produtores que foram expulsos de suas terras, estão com os processos indenizatórios parados no forum de SJ da Barra, pois, não tém juiz atuante naquela comaca, tamanho é o descaso do estado com os desapropriados.
Parabens Roberto Moraes por sua incessante cobertura dos fatos. E sobre as outras "X" alguma novidade?
SDS
Danilo
Roberto, Parabéns pelo seu especial trabalho. Entretanto, como sempre, os pequenois, é que sofrem sempre com a ganância dos grandes. É necessário o Porto? Concordo que sim, mas e os produtores que lá estavam, como será que estão vivendo sem receber o que lhes é de direito. Quer dizer que se entra nas terras que não lhes pertence, constroi algo sim, produtivo e necessário, mas não se paga aos verdadeiros donos? Aonde está a Lei?
Verdade Antonio,
Inaceitável este processo, onde se tem uma Justiça lenta e quase inoperante e outras autoridades ausentes.
Só a pressão pode mudar parte que seja da realidade dos pequenos produtores atingidos.
Parabéns Roberto, por divulgar um projeto tão fantástico, que não existiria sem o Eike Batista ...
No meu ponto de vista, o erro dele foi não prever a ganância dos bancos americanos, que jogaram o planeta inteiro numa recessão ... aliás, erro dele e de todo mundo !
Pena não ter iniciado seus projetos 3 anos antes ...
Postar um comentário