CNT/MDA divulgou nesta terça-feira mais uma pesquisa de intenção de voto para as eleições nacionais. Dilma Rousseff e Marina Silva cresceram em relação à pesquisa anterior. Dilma passou de 34,2% para 38,1%, Marina de 28,2% para 33,5% e Aécio de 16% caiu para 14,7%. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais. Na simulação de eventual 2º turno tem-se empate técnico com Marina à frente com 45,5% e Dilma com 42,7%.
Mias tarde falarei sobre o assunto da relação entre a exploração de petróleo e as eleições no Brasil comentando a repercussão do tema aqui na Espanha.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário