65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, outubro 05, 2014
42.655 votos retirou Garotinho do 2º turno
Sendo que em Campos ele teve apenas 23 mil a mais que Pezão e um total de menos de 40% dos votos válidos do município. Evidentemente que a derrota de Garotinho não é explicada só por isto, é um processo longo de desgaste que lhe retirou o fôlego que mostrava no início. A rejeição lhe abateu ainda no primeiro turno, onde conseguiu menos da metade dos votos de Pezão a quem imaginava conseguir derrotar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
A diferença são os que iam votar no Pezão mas, como o Pezão já estava garantido para o segundo turno, votaram no Crivella só para tirar o Garotinho do segundo Turno.
Eu fiz isso. Ia votar no Pezão mas votei no Crivella só para tirar o Garotinho do segundo turno. Voto útil, útil para barrar esse demagogo (Garotinho) da política nacional.E conheço várias pessoas que fizeram o mesmo. E deu certo!!!!
Será que com essa derrota Garotinho e seu grupo farão um governo novo nesses 2 anos que possuem na prefeitura? ou seu modelo de gestão e política seguirá o mesmo modelo que a meu ver levarão a uma derrota na prefeitura de Campos em 2016. Faça uma análise Roberto!!
Garotinho ficou em quarto lugar nos municípios do Rio de Janeiro e Niterói. Ficou atrás do Tarcísio Mota.
Garotinho realmente já era!
Postar um comentário