Para deputado federal; Chico Dangelo 2º na lista do PT com 52.800 votos e Feijó terceiro na coligação do PR/Pros com 48.058 votos.
Para deputado estadual: Cristino Áureo com 50,1 mil; Bruno Dauaire com 35,6 mil; João Peixoto com 31,2 mil; Jair Bittencourt (ex-prefeito de Itaperuna) com 28,1 mil e Jânio Mendes de Cabo Frio com 27,9 mil. Estes são os eleitos da região de Campos.
Embora ainda falte a tabulação de apenas 0,02 % Pudim repetiu a situação que viveu em 2010 quando por pouco votos ficou na segunda suplência do PR. Desta vez ficou na primeira suplência, com votação aproximada de quatro anos atrás e cerca de 800 votos atrás do último eleito pelo PR, o Renato Cozolino de Magé. Carla Machado do PT ficou na segunda suplência do PT, atrás de Gilberto Palmares que não conseguiu se reeleger e é o primeiro suplente da lista.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário