Ela foi promulgada. Está ainda longe do que muitos gostariam, mas, possui avanços. Houve espaço para participação da sociedade, menos que o desejado e mais nas etapas nas inciais, mas saiu. Porém, de nada adianta o esforço se ela não for conhecida, distribuída amplamente e debatida amplamente.
Ela está datada com aprovada em 26 de agosto de 2014 e até hoje não estaria disponível no site do legislativo campista. Pode ser que sua publicação em quantidade e disponibilização sob a forma digital esteja sendo providenciada.
Porém, atendendo o desejo do jovem advogado Alexis Sardinha que muito trabalhou nestas primeiras etapas de sua elaboração, ele sugeriu ao blog que disponibilizássemos o acesso e cópia ao texto de um total de 114 páginas. Assim o blog fez e aí está.
Clicando aqui você pode ter acesso. Clicando aqui você pode baixar todo o texto da Nova Lei Orgânica do município de Campos dos Goytacazes. Decidimo até criar um espaço nas seções no lado direito do blog, onde este link par abaixar a Lei Orgânica estará permanentemente disponível.
PS.: Atualização às 17:02: O próprio Alexis Sardinha nos informou que a Câmara criou nestes últimos dias um link que pode o documento também ser acessado aqui. Melhor assim, a Lei Orgânica amplamente divulgada e seguimos em frente!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário