A edição desta noite do JN deve estar sendo uma ginástica dos diabos. Imagine mostrar-esconder-mostrar-esconder-mostrar-esconder as relações da CBF-Traffic-Globo.
Engraçado que nesta trinca "CBF-Traffic-Globo", não por acaso a Traffic fez o "tráfico" não apenas para a circulação do esquema de patrocínio, mas, do "esquema da contratação do direito de transmissão das Copas do Mundo". Neste bolo, como esconder a empresa offshore criando em paraíso fiscal, que sonegou imposto, lavou dinheiro, comprou dirigentes do futebol, etc.
A redação deve estar em polvorosa. Quem vai fechar a edição hoje vai ser um bicho do mar, assim, digamos que um marinho.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Olá Roberto ..Boa noite ! Meus parabéns ...eu postei em meu face hoje cedo a mesma coisa que você ..seguimos a mesma linha de conduta ..e a Globo hoje no Jornal das 13 horas admitiu que o dono da Traficc é permissionário de uma coligada da Globo a TV TEM .....dai ....para se chegar ate aos animais marinhos .é só atravessar o Oceano ....
Será que o valor dessa corrupção na Fifa, ultrapassará os bilhões de reais, que o PT, desviou do povo brasileiro, via Petrobras ?
Aécio amigo de Ricardo Teixeira e do presidente da CBF preso e ainda queridinho da Globo que sabe com funciona este esquema de patrocínio pode responder ao comentarista. Também pode aproveitar e olhar as contas do HSBC que também estão na Suíça dos ricaços amigos desta camabada
Postar um comentário