A greve dos profissionais da Educação no município de Campos, iniciada nesta segunda-feira, tem grande adesão, segundo o comando do movimento que avalia em 90%, o percentual de paralisação. O movimento também divulga que a Secretaria Municipal de Educação já identifica esta grande mobilização e estaria disposta a abrir um canal de negociação. A insatisfação é grande e diz-se que os profissionais do setor de Saúde também preparam seu movimento.
PS.: Atualizado às 00:10: Pelas redes sociais é muito grande a quantidade de registros sobre a paralisação na rede municipal de Ensino de Campos.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário