A Petrobrás anunciou o engenheiro naval Marcelo Ferreira Batalha como novo gerente geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção na Bacia de Campos (UO-BC). Ele assume o cargo antes ocupado por Joelson Falcão Mendes, que passou para a Gerência Executiva de Exploração e Produção – Sul-Sudeste.
Marcelo Batalha trabalha na Bacia de Campos desde 2003, onde foi gerente do Ativo de Produção de Albacora e gerente de Instalações e Processos de Produção e por último era gerente de Operação e Manutenção na UO-BC.
Segundo a Petrobras a UO-BC é responsável pelo gerenciamento dos campos maduros e das concessões localizadas no extremo sul da Bacia de Campos. A produção diária média da UO-BC é de cerca de 380 mil barris, tem 34 plataformas conectadas a 332 poços produtores de petróleo e dois poços produtores de gás. A unidade opera ainda 87 poços injetores de água, dois poços injetores de gás e três poços captadores de água.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário