Por conta da nota do blog ontem (aqui) sobre a paralisação das atividades da Engesique junto ao Porto do Açu, a Assessoria de Imprensa da Prumo enviou ao blog a informação abaixo:
"Prezado Roberto,
Em relação à sua nota abaixo, gostaria de esclarecer que a questão foi resolvida e os trabalhadores retomaram normalmente às obras hoje. A Prumo acompanhou toda negociação entre a Engesique, empresa contratada para atuar nas obras do TMULT, e os empregados. A empresa não possui nenhum débito com a Engesique, preza pelo cumprimento da legislação trabalhista e cobra através de contrato o mesmo de seus fornecedores. A empresa informa ainda que esta interrupção não afeta o cronograma de obras do Terminal Multicargas (TMULT), previsto para entrar em operação ainda no segundo semestre deste ano."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário