Nesta sexta-feira pela manhã, alunos e servidores do Instituto Superior de Educação Aldo Muylaert (Isepam), em Campos, fizeram uma manifestação paralisando parcialmente, o trânsito na avenida 28 de março, nos dois sentidos.
O movimento registrou a indignação contra decisão da direção da Faetec, sem consulta à comunidade, paras encerrar o curso Normal de Nível Médio e também o curso Médio na instituição.
A comunidade deseja debater o assunto e sustenta que o curso é previsto na LDB, tem qualidade e bons resultados em termos de empregabilidade, mesmo com as deficiências oriundas especialmente da falta de mais estrutura e servidores.
PS.: Atualizado às 14:44: O blog pensando em melhor esclarecer às pessoas acerca dos problemas arguidos pela comunidade do Isepam, resolveu trazer para este espaço, os comentários e debate sobre as questões entre o Isepam e a Faetec que foram postados na nota anterior divulgada pelo blog aqui, no dia 26 de agosto sobre a mobilização e questionamento de alunos e servidores. O blog como sempre faz abre espaço para que a direção da Faetec possa se posicionar sobre a questão:
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário