A Russian Railways (RZD iniciais da empresa em russo) disse nesta quarta (16/09) na Rússia, através do diretor-geral da RZD International, Serguêi Pavlov, que participará com US$ 10 bilhões, de projetos em projetos de ferrovias no Brasil.
As discussões se deram no âmbito do conselho empresarial Brasil-Rússia, segundo a Gazeta Russa, onde o Brasil voltou a apresentar os diversos projetos de ferrovias do PIL (Programa de Investimentos em Logística) desenvolvido pela ANTT, Agência Nacional de Transportes Terrestres.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário