Atendendo solicitação o blog publica abaixo reclamação de motociclista sobre a falta de supervisão e disciplina, nas áreas de estacionamentos para motocicletas, no centro de Campos. É preciso interesse para cuidar da vida comunitária na pólis:
"O poder municipal precisa por ordem na situação caótica dos estacionamentos de motocicletas no centro e adjacências do município. Ali, na Vinte e Um de Abril, por exemplo, os donos desses veículos não respeitam as vagas delimitadas no asfalto e amontoam as motos de qualquer maneira, destruindo umas as outras. Um retrato assustador da ausência absoluta do poder público numa questão tão importante! Além disso, aquelas vagas pertencem hoje a um grupo de pessoas que se dizem donas do estacionamento dito público. Eu, por exemplo, que utilizo motocicleta para me deslocar diariamente para o trabalho, me vejo alijado da condição de cidadão campista, pagador de impostos municipais, porque me recuso a utilizar o que considero um serviço irregular. Será que a autoridade pública municipal não pode fazer nada para corrigir e disciplinar esse problema? Por favor Roberto, pode abrir espaço para essa denúncia? Obrigado desde já."
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário