Para 65% da população Temer é falso e para 75% Temer é defensor dos mais ricos. Isto serve para quem pensa que a população estaria dormindo e sem perceber o que se sucede ao golpe. A situação econômica do país épior para 65%. Sobre a gestão do governo Temerário para 74% é igual ou pior (40%).
2/3 da população avaliar que seu governante é falso e 3/4 que ele só governa para os mais ricos, são números definitivos, para quem está há sete meses ocupando com o golpe a função de presidente, com dezenas de denúncias e provas que atingem a cúpula principal e quase todo o seu governo.
As denúncias comprovam que os maiores esquemas estavam no Legislativo e nos estados. Jogaram o país no atoleiro, tirando o mandato e os votos de 54 milhões de brasileiros, de quem tentava, a seu modo, ajudar na apuração e na melhoria do sistema.
Hoje, quase sete meses depois, as crises econômica e política são muito maiores do que aquelas que ajudaram a fomentar para apear ao poder. Não há outra saída.
É preciso que se dê um mínimo de credibilidade com um novo representante político eleito. Nomeação indireta com um Congresso composto em sua maioria de políticos também denunciados é arriscar o caos. Só há uma saída: Diretas Já!
5 comentários:
Diretas já, mas eleições sem nenhum dos denunciados, réus e delatados.
Sem Lula, Dilma, Aecio, Alckmin, Serra, Renan, Maia , Garotinho , Temer, e por aí vai ... a lista é imensa.
tá com medo de quem. talvez seja de temer cabra bom de voto
Viu Roberto como nossas especulações estavam certas, olha aí o cretino aí em cima que mordeu a isca...
Esse Temer desgraçado traíra de Dilma, estamos ferrados se este Satanista continuar no poder. Já pude ver que vou morrer e não vou me aposentar com esta idéia do Diabo do Temer. Só de pensar que vou ser obrigado a contribuir minha e depois não ter uma aposentadoria...
Queria saber da legislação. Os senhores sabem informar se o ilegítimo presidente Temer for deposto ou renunciar, após dia primeiro de janeiro, há possibilidades (legais) de ter eleição direta?
Postar um comentário