Interessante: os usineiros publicaram hoje um anúncio de ¼ de página na Folha da Manhã, no lugar de maior destaque, página 3 e no domingo, dia de maior leitura de qualquer jornal. Os tempos realmente mudaram. Os trabalhadores braçais do campo passaram a ser recrutados, por anúncios dos jornais que estes trabalhadores lêem diariamente, hi!
Este blogueiro que também finge que é articulista passa a se sentir mais à vontade e em paz com os erros de grafia, pontuação e concordância que comete aqui e nos seus artigos, quando identifica que o grande escritor e cronista de O Globo, Luiz Fernando Veríssimo, também comete suas gafes, como a que consta do seu belo artigo no caderno da Copa que se refere a “endógino” querendo dizer endógeno. Isto, de jeito nenhum elimina a qualidade do artigo sobre a migração, imigrantes e intolerância na Europa que você pode ler aqui.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário