- Oi gente, já é tarde aqui, mais de meia noite e o sono parece que não chega. Sendo assim, fiquei com vontade de fazer um comentário sobre outro companheiro aqui da Seleção... Eu já conhecia o Juninho Pernambucano, nos enfrentamos algumas vezes em jogos do Campeonato Brasileiro, quando ele ainda defendia o Vasco da Gama... A evolução deste rapaz nas cobranças de falta foi extraordinária. O modo como ele bate na bola é algo diferenciado.
Temos grandes cobradores aqui, como o Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos e o Ricardinho. Mas o Juninho é excepcional. Um aproveitamento fantástico e olha que de faltas eu entendo. Tiro o chapéu para o Juninho, no momento ele é o melhor cobrador de faltas do mundo! O talento dele é uma fonte de inspiração para que eu treine cada vez para me aperfeiçoar. E digo mais, se ele jogar durante esta Copa, quando pintar uma falta perto da área, pode arrumar a cadeira e se preparar para gritar gol!"
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Gostei do Blog, legal
que blog dahora eu qeuria saber se ele tem msn meu e-mail é pectro_pedro2005@hotmail.com
Postar um comentário